DJKR-message-photo.jpg

Mensagem Importante de Rinpoche

Atualmente, muitas, muitas pessoas alegam me representar, e com frequência tentam autenticar sua pretensão mostrando fotos que tiraram comigo, ou cartas com pedidos de ajuda feitas de modo que parecem que foram assinadas ou impressas por mim. Há também pessoas que tentam arrecadar fundos em meu nome, mas de modo totalmente independente e sem meu conhecimento.  Eu gostaria que todos vocês tivessem ciência disto.

Embora seja verdade que algumas vezes eu escreva cartas, se vocês forem abordados por alguém, em meu nome, lhes pedindo para fazer alguma coisa e vocês tenham dúvidas com relação a esse pedido, por favor, chequem a veracidade antes de se tomar qualquer atitude. Se o pedido realmente partir de mim, será confirmado razoavelmente rápido. Mas se não houver nenhum retorno, provavelmente significa que não partiu de mim.

Então, por favor, se tiverem quaisquer dúvidas com relação a pedidos que se dizem vir de mim, chequem com Khyentse Foundation, Siddhartha's Intent BrasilAlmost BuddhistLotus Outreach, 84000 ou Khyentse Labrang, para terem certeza de que são genuínos.

IMPORTANTE: Este link direciona à  ÚNICA página oficial no Facebook de Dzongsar Khyentse Rinpoche. Rinpoche não tem nenhuma outra página oficial no Facebook ou em outra rede social. E o link para a página oficial das outras atividades de Rinpoche é http://khyentse.org.

Mensagem original publicada em 2 de janeiro de 2013. Para ler em inglês, clique aqui.